Rúbrica "Eu nunca..."

By Sara Nachmazov - janeiro 07, 2018


Olá minha abóboras. Hoje trago-vos uma dos primeiros projectos para o blogue: Eu nunca... Basicamente consiste em fazer algumas perguntas dentro do estilo do jogo com o mesmo nome a várias blogueres portuguesas. Gostaram a ideia?

A minha primeira entrevistada é a Sandra do blogue Fábrica de Raparigas. Quem quiser, pode deixar perguntas e sugestões na caixa de comentários. Espero que gostem.

Eu nunca fumei. - Nunca fumei não, eu fumo.

Eu nunca andei em publico sem soutien. - Mentira. Poucas vezes, mas já andei sim. Sem soutien e com pijama por baixo.

Eu nunca cantei no duche. - Mentira. Cantei sim e canto algumas vezes.

Eu nunca doei sangue. - Verdade. Tenho horror a tirar sangue e sempre que tiro desmaio.

Eu nunca fiz uma tatuagem. - Verdade. Nada contra quem faz, mas acho feio esteticamente.

Eu nunca me apaixonei à primeira vista. - Verdade. Sou uma pessoa muito difícil de cativar. Uma cara bonita é só uma cara bonita, eu apaixono-me pelo cérebro.

Eu nunca andei de mota. - Mentira. Andei, mas não me agrada muito. Acho assustador.

Eu nunca perdi dinheiro. - Mentira. Passo a vida a perder dinheiro, é uma coisa impressionante.

Eu nunca menti aos meus pais. - Mentira. Todos nós, em alguma altura, já mentimos aos nossos pais. Nunca foi é nada grave. Sempre mentirinhas parvas.

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei desta rubrica, é muito engraçada ver as respostas das pessoas xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com muitas respostas! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Tenho visto os teus comentários lá no meu blog e vim agradecer cuscar o teu, gostei, temas atuais, fotografias bonitas, bem escolhidas :)
    Este desafio, é engraçado força :)
    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante desta ideia! Vai ser engraçado ler as respostas das pessoas :)
    Identifiquei-me com algumas das respostas da Sandra

    r: Tem mesmo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gosto deste género de posts, ajudam a conhecer melhor quem está do outro lado do blogue :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu também nunca tirei sangue, odeio agulhas (ahahah).
    Achei uma boa ideia, assim sempre fiquei a conhecer-te melhor. Beijinhos
    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oh foi bom te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito desta rubrica, boa ideia :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a rubrica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso! É diferente do que normalmente se vê :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. gostei bastante da nova rubrica
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da rubrica :b Conheço pessoas que também não conseguem doar sangue por causa do mesmo o:

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Partilho contigo o ponto 1,2,3 e 4 ;)

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da rubrica, primeiro porque conhecemos sempre melhor alguém e depois porque é engraçada de ler :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho medo de doar sangue, mas é uma coisa que gostava muito de fazer

    ResponderEliminar