Decoração - Preto e dourado

By Sara Nachmazov - janeiro 06, 2018




Para mim, umas das decorações mais bonitas para a casa é em tons de preto e dourado. Simples, sofisticado e bonito. Dá um ar clean à casa, mas ao mesmo tempo confortável, sem ter aquele ar de museu em que não se pode tocar em nada. Principalmente se adicionarmos umas mantas fofas e umas almofadas confortáveis. Já comprei algumas cá para casa, mas mesmo assim sinto que ainda faltam mais um milhão.

Hoje deixo-vos algumas inspirações de divisõoes e produtos ( clica em cima de cada produto da última imagem para obteres mais informações).







  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sempre fui mais de prateados, mas tenho-me rendido aos dourados
    Em pequenos apontamentos, acho que ia adorar ver :)

    r: Também prefiro as doces

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito desse tipo de decoração!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro dourados mas também gosto imenso de prateado! Só queria ter imenso dinheiro para poder decorar cada parte da casa da melhor maneira

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito, fica super elegante e bonito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. As ruas inspirações são lindas, adorei o abacaxi e o cacto, são as peças de decoração que mais gosto...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adoro a mistura dessas duas cores, acho que fica... chique!
    Adoro aquele espelho em forma de cacto (cacto, é das minhas predições!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto, tanto, tanto, tanto dos candeeiros na primeira foto, mesmo!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou uma eterna apaixonada seja por dourados seja por prateados por isso sou suspeita se tiver que escolher. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A minha paleta de cores favorita e como tenho a minha casa decorada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro as decorações em preto e dourado, mas penso que no meu quarto essas cores não ficariam bem.
    Beijinhos da Sofia*
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Acho bem sofisticado decoração com preto e dourado
    Adoro!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar