Dona de Casa Desesperada #5

By Sara Nachmazov - abril 19, 2018


Olá, minhas princesas.
Para mim, casa é sinónimo de conforto. É onde nos sentimos seguros, onde descansamos do dia de trabalho, onde estamos com as pessoas que mais gostamos. Por isso, é importante ter produtos de qualidade que nos dêem este conforto e para nos sentirmos o mais relaxados possíveis.
Quem me conhece, sabe que eu não gosto de gastar muito dinheiro. Pode-se até dizer que às vezes chego a ser um pouco forreta ehehehe. Mas nem sempre, aquilo que é barato é bom. Por isso, tem que se gastar um pouco mais de dinheiro do que aquilo que se tinha em mente.
Um exemplo disto, foi o sobre-colchão que comprámos ontem. Na casa (alugada) onde moramos, a nossa cama tem um colchão de molas horrível. Todos os dias acordamos cheios de dores nas costas e no pescoço. E o M. já tinha referido várias vezes que tinha comprado um sobre-colchão com espuma memory para a mãe dele e que ela tinha adorado. Então decidimos no more! colchão de molas!
Ontem, quando chegámos das férias fomos direitos ao Ikea comprar o dito cujo.

O colchão que escolhemos foi o Tussoy por ser do material que  M. queria (espuma memory de poliuretano) e por ser relativamente alto (8cm).
Com o desconto do cartão Ikea Family ficou-nos por 109€, em vez dos 159€ assinalados no site.
Apesar do colchão só ganhar a sua "forma final" ao fim de 72 horas (pelos vistos precisa de se expandir), esta noite já foi muito mais confortável do que as outras.
Se estão a ter o mesmo problema que nós, aconselho vivamente a comprar um sobre-colchão deste tipo. Acaba por ficar mais em conta do que um colchão normal e é muito mais confortável.

Alguém já experimentou?
Não se esqueçam de participar no Giveaway!!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Felizmente não tenho problemas com o meu (que é da casa também) sei que é ortopédico mas queria imenso comprar um desses!

    ResponderEliminar
  2. Há coisas em que é preferível investir um pouco mais, sobretudo quando a sua utilização pode influenciar diretamente o nosso bem-estar
    Confesso que nunca experimentei

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sou bastante parecida contigo, confesso! Fizes-te uma compra fantástica. :)

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Enquanto lia seu post ficava sonhando com o dia em que eu teria esse tipo de "problema". Trocar colchões, comprar coisinhas... Que amor! hahah, Que bacana que deu tudo certo e que fez uma boa compra! Um beijo
    Yasmim Gil | http://yasmimgil.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei mas adorei perceber a tua experiência!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Não sabia da existência disso e sinceramente não me faz falta, mas sei a quem faz e vou já passar palavra!!! :P

    Beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho problemas com o meu, mas em casa dos meus pais quando vou lá dormir é sempre um enorme desconforto :x
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho problemas com o meu colchão mas também acho que é sempre melhor investir um pouco mais neste tipo de coisas para a casa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ah, eu também tenho um sobre colchão e já não passo sem ele!!!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas de facto é uma boa sugestão.

    ResponderEliminar