Olá minhas papoilas. Hoje trago-vos um look que poderia muito bem ter sido o meu no dia de hoje. Tem estado um frio que congela, por isso temos de nos manter bem quentinhas com gorros e cachecois. ...
Como já tinha anunciado, eu e o M. vamos casar. Yeeeyyyy *confetis* É tudo muito recente, ainda não temos grande coisa planeada, nem sequer data. No entanto, já estivemos a conversar e para nós o dia do casamento não é sinónimo de gastar rios de dinheiro. O dia em si é suposto representar o amor e a união entre duas pessoas que se...
Olá pipoquinhas saltitantes!
Como está a correr o vosso fim de semana?
Hoje trago-vos mais uma entrevista da vossa tão adorada rúbrica "Eu Nunca". A minha vítima de hoje é a Adriana Machado, do blogue Flor de Maracujá. De certeza que já conhecem, já que é um blog com bastante afluência muito interessante. Se ainda não conhecerem, aproveitem vão espreitar que não se vão arrepender.
Eu nunca andei de pijama na rua.
Nunca, por baixo da roupa não conta! :D
Eu nunca fumei marijuana.
Nunca.
Eu nunca me esqueci do nome da minha melhor amiga.
Nunca, isso era impossível ou então teria de voltar a reconsiderar a amizade.
Eu nunca viajei para fora de Portugal.
Eu já, ainda não viajei tanto quanto gostaria mas tive a oportunidade de fazer Erasmus na Polónia e tanto quanto possível deu para conhecer muitos locais fantásticos lá. Espero continuar a acrescentar novos países à minha lista de “locais a visitar”.
Eu nunca fugi de casa.
Nunca, sempre achei estranho até como há quem consiga. Acho que ia voltar no dia a seguir.
Eu nunca menti aos meus pais.
Eu já, quem nunca? Desde que seja uma mentira boazinha 😊
Eu nunca deixei queimar um ovo estrelado.
Acho que nunca, mas rebentei quase todos a tirar do tacho!!
Eu nunca fui mordida por um cão.
Nunca, adoro animais e acho que eles também gostam de mim.
Eu nunca tive uma paixão por um professor.
Nunca.
Eu nunca recebi proposta/pergunta inapropriada pela internet.
Nunca, pelo menos nada que me tenha ficado gravado na memória.
Olá minhas pipocas saltitonas.
Hoje trago-vos mais um número da rúbrica "Intimate Love".
Se bem se recordam, no post anterior falei-vos da falta de libido nas mulheres e dei a minha opinião sobre o assunto. Referi também que tínhamos comprado um vibrador para apimentar um pouco as coisas, e é exactamente sobre ele que vos vou falar hoje.
Sei que pode parecer um pouco estranho falar sobre isto num blogue, mas na minha opinião não há que ter vergonha de falar nestas coisas. O sexo é uma coisa natural, faz parte da vida e toda a gente sabe que é algo em que é suposto nos divertimos e apreciarmos com a nossa cara metade. E claro que se pode sempre acrescentar uns brinquedos para variar um pouco a rotina.
No nosso caso, optamos por experimentar este pequeno estimulador da Control,o Velvet Secret, sendo mais conhecido cá em casa como o Mr. Pinkie.
Muitas pessoas associam vibradores/estimuladores à falta de performance do parceiro, mas tenho-vos a dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Estes objectos também têm a finalidade de nos fazer experimentar coisas novas, não cair sempre na mesma rotina, explorar novas formas de prazer e trazer mais cumplicidade à relação.
Tem apenas 10 cm de comprimento, portanto é algo bastante discreto, e, como diz o próprio nome, ao toque é muito sedoso (é feito de silicone hipoalergénico), não daqueles plásticos abrasivos que fazem adstringência na pele.
A vibração tem três velocidades diferentes, que podes ir aumentar ao clicar no botão. Ao atingires a velocidade máxima, os outros dois modos seguintes são mais pulsantes e não um vibrar continuo.
Outra vantagem do estimulador é que pode ser usado debaixo de água, o que leva a brincadeira para a hora do banho, para além de que o podes lavar sem qualquer problema.
Olá minhas papoilas. Hoje escrevo-vos para pedir a vossa opinião. No próximo mês vou fazer anos, e como eu e o M. vamos ter uns 4 dias, gostávamos de ir passear. Em Novembro fomos a Mértola e adorámos. Para este viagem tinha pensado em Sevilha. Algumas dicas? ...
As Reviews do Marido - Bicicleta Eléctrica
By Sara Nachmazov - janeiro 20, 2018
Olá, minhas papoilas. Hoje trago-vos mais um projecto para o blogue. A nova rúbrica "As Reviwes do Marido" são posts escritos em conjunto com o M., o meu noivo. É verdade, ainda não tinha dado a novidade aqui no blogue, mas na véspera da passagem de ano, o M. pediu-me em casamento (mas este depois é matéria para outro post). Na rúbrica de...
Olá, meus cupcackes! Hoje trago-vos mais uma edição das mini entrevistas Eu Nunca. A minha entrevistada de hoje é a Beatriz do blogue Diamond. Aconselho vivamente a visitarem, se ainda não a conhecerem. Deixo-vos as perguntas e as repectivas respostas. Eu nunca comi sushi. Nunca Eu nunca dei um beijo a um estranho. Nunca Eu nunca chorei em público. Eu já Eu nunca...
Olá minhas princesas. Hoje trago-vos mais um look, algo quentinho mas muito estiloso, para um passeio com a cara metade pela cidade ou à beira-mar. Espero que estejam a ter um bom fim de semana. O meu está a ser um tanto movimentado, já que fiquei com o telemóvel das urgências da clínica e já me tive que desolcar até lá algumas vezes. ...
Bom dia, minhas papoilas. Hoje trago-vos mais uma edição da rúbrica "Dicas de Uma Veterinária". Estes dias eu fiquei com o telemóvel das urgências da clínica, e como tal, resolvi abordar este tema: urgências em veterinária. Infelizmente, muitas pessoas, pelos mais diversos motivos não sabe identificar a urgência de uma determinada situação, e acaba por deixar o animal em casa durante uns dias...
Olá minhas abóboras favoritas. Como estão?
No meu antigo blogue, tinha uma rúbrica sobre sexo e amor, que vocês gostavam muito. Dicas, dúvidas, conselhos, enfim, de tudo um pouco. Decidi de novo aventurar-me por este mundo, e trazer-vos a nova rúbrica deste blogue: "Intimate Love".
O tema que vou abordar hoje é a falta de libido nas mulheres. Sim, porque infelizmente, por vários motivos, pode acontecer, e a verdade, é que eu andava assim durante uns tempos.
O sexo é uma coisa natural da vida, e faz parte de qualquer relação. É complicado quando queremos estar com o nosso homem, estamos ali nos beijinhos e amassos e depois...nada. Pode ser um sentimento muito frustrante para muitas pessoas, mas não vale a pena esconder este problema do nosso parceiro. A melhor coisa a fazer é falar. A comunicação é muito importante para se poder ultrapassar os medos e frustrações. Porque fazer o amor e fingir orgasmos não tem piada nenhuma. Falem com o vosso parceiro, e ele vos ajudará a superar o problema. Pelo menos foi o que fiz com o meu, e as coisas agora estão melhores que nunca.
No meu caso, penso que haviam vários motivos que influenciaram este estado de espírito: stress do trabalho, a pílula e o meu ex namorado.´
Sabemos que o stress, para estas coisas nunca é muito bom. Chegarmos a casa e continuarmos a pensar nos problemas do trabalho, no colega/cliente parvo que nos estragou o humor, nunca é uma boa opção. Para aqui aconselho a tomarem um banho relaxante, meditarem um pouco, ir dar uma volta com a vossa cara metade.
Já li em vários sítios, que a pílula pode diminuir o apetite sexual. Ora bem, isto não é uma novidade nada boa, não é? Uma coisa é não poder engravidar, outra coisa é uma pessoa não se poder divertir com o namorado/marido.
O meu ex namorado entra aqui ao barulho, porque na altura que estava com ele o sexo era uma coisa muito rápida (ejaculação precoce). Não que este seja um problema, mas porque depois de ele ejacular, não me ligava nenhuma nem me tentava satisfazer de nenhuma forma. Os preliminares também eram uma coisa escassa, e com o tempo, fui perdendo o interesse em sexo. Infelizmente, esse desinteresse manteve-se com o meu atual namorado.
Este fim de semana consegui finalmente tirar este peso do peito, ao falar com o M.. Tive medo que ele interpretasse de forma errada, mas felizmente, ele entendeu e quer-me ajudar a superar. Neste aspecto, ele é espectacular, quer sempre que eu me divirta e que tenha o orgasmo antes de ele ter. Diz que uma das coisas que lhe dá mais prazer é ver-me a atingir o clímax. Uma das coisas que sugeri foi aumentar o tempo dos preliminares e comprá-mos também um vibrador (que hei-de falar mais tarde aqui no blogue). Expliquei-lhe também as formas como mais gosto de ser tocada, para o ajudar um pouco (eles não têm vagina, por isso precisam sempre de um pouco de orientação). Se o sexo antes já era bom com ele, agora ficou fantástico.
A comunicação numa relação é sempre o mais importante, e é preciso comunicar com o parceiro todas as dúvidas e problemas que existem.
Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida é só deixarem na caixa de comentários.
Eu nunca andei em publico sem soutien. - Mentira. Poucas vezes, mas já andei sim. Sem soutien e com pijama por baixo.
Eu nunca cantei no duche. - Mentira. Cantei sim e canto algumas vezes.
Eu nunca doei sangue. - Verdade. Tenho horror a tirar sangue e sempre que tiro desmaio.
Eu nunca fiz uma tatuagem. - Verdade. Nada contra quem faz, mas acho feio esteticamente.
Eu nunca me apaixonei à primeira vista. - Verdade. Sou uma pessoa muito difícil de cativar. Uma cara bonita é só uma cara bonita, eu apaixono-me pelo cérebro.
Eu nunca andei de mota. - Mentira. Andei, mas não me agrada muito. Acho assustador.
Eu nunca perdi dinheiro. - Mentira. Passo a vida a perder dinheiro, é uma coisa impressionante.
Eu nunca menti aos meus pais. - Mentira. Todos nós, em alguma altura, já mentimos aos nossos pais. Nunca foi é nada grave. Sempre mentirinhas parvas.








Para mim, umas das decorações mais bonitas para a casa é em tons de preto e dourado. Simples, sofisticado e bonito. Dá um ar clean à casa, mas ao mesmo tempo confortável, sem ter aquele ar de museu em que não se pode tocar em nada. Principalmente se adicionarmos umas mantas fofas e umas almofadas confortáveis. Já comprei algumas cá para casa, mas...



Bom dia, minhas papoilas. Hoje trago-vos uma nova rúbrica " Dona de Casa Desesperada ", onde vos vou falar de truques e marcas que utilizo na limpeza e arrumação da casa. Na verdade, sou de longe uma obcecada pelas limpezas, mas gosto de ter as coisas minimamente arrumadas e limpas. Como não gosto de gastar muito tempo e esforço nas limpezas, tento sempre...
O look de hoje é confortável e quentinho, para começar bem o ano. Se quiserem saber mais informação sobre alguma peça cliquem em cima dela. ...
Antes de mais, quero desejar-vos a todos um óptimo ano, cheio de surpresas agradáveis e momentos inesquecíveis. A minha passagem de ano foi tranquila, na companhia dos meus pais, irmãos e namorado, em Quarteira a ver o fogo de artificio e a dançarmos ao som de músicas dos anos 80/90. Não comi doze passas nem bebi champanhe, porque não gosto e acho que...