Rúbrica "Intimate Love"

By Sara Nachmazov - fevereiro 28, 2018


Olá, meus flocos de neve.
Já não trazia esta rúbrica a algum tempo, e tenho que confessar que já estava com saudades. O tema de hoje prende-se com a masturbação feminina, algo que normalmente é pouco falado e que muita gente ainda considera como tabu. Sobre masturbação masculina já todos ouvimos falar e sabemos que praticamente todos os homens desde a adolescência o fazem. Mas as raparigas, nesse aspecto, são sempre vistas como santas e quem se masturba é considerada uma devassa. Ora, não podíamos estar mais longe da realidade. Afinal a masturbação não é mais do fazermos amor com a pessoa de quem mais gostamos, nós próprias.
É muito importante ficarmos a conhecer o nosso corpo, aquilo que gostamos, onde gostamos de ser tocadas, para numa relação futura podemos também dizer ao nosso parceiro como eles nos podem dar mais prazer.
Deixo-vos então algumas dicas que podem ser bastante úteis na altura da descoberta do vosso corpo:

- Primeiro convém escolherem um local onde não vão ser surpreendidas por ninguém, já que convém estarem o mais relaxadas possíveis e sem o pensamento de que poderão ser apanhadas a qualquer momento.
- Diversifiquem os lugares: experimentem sair do conforto dos lençóis e tomem um duche quente. O chuveiro com água morna pode fazer maravilhas.
- Explorem várias partes do corpo. Enquanto descobrem o vosso clitóris com uma mão, com a outra toquem no resto do vosso corpo: os seios, as coxas, a barriga e vão descobrindo aquilo de que gostam mais.
-Brinquedos e afins: Não tenham medo de comprar um lubrificante ou um vibrador/estimulador. É algo super divertido que vos vai trazer novas formas de prazer e é algo que depois podem usar também com o parceiro. 
- Clitóris: Experimentei tocar nele de várias formas, com diferentes movimentos (rotativo, para cima e para baixo, para os lados), com mais ou menos pressão, com um ou com dois dedos. Troquem de mão, inventem e explorem. 
- Fantasias: Para muitas mulheres ajuda bastante se imaginarem a vossa cara metade, uma celebridade, alguma memória.

Espero que tenham gostado deste tema.
Gostava de vir a fazer um post com questões vossas, por isso qualquer dúvida/problema que tenham na área de sexo/amor, deixem na caixa de comentários em anónimo.
Até à próxima!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sem dúvida que estes teus posts são super interessante e esclarecedores. Acho que serão benéficos para muitas pessoas que possam estar nesta fase da descoberta de si mesma :)

    ResponderEliminar
  2. Achei o post interessante!
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da tua partilha, pois é uma coisa que não é assim muito falada
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está mais um tema que precisa de ser desmistificado, precisamente pelas razões que mencionaste: a masturbação continua a ser muito associada aos homens, como se nas mulheres fosse um crime.
    Acredito que não podemos "obrigar" outras pessoas a conhecer os nossos gostos, a forma como gostamos de ser tocados, o que nos dá prazer se nós próprios não o soubermos. Como em tudo na vida, esta descoberta deve começar em nós. Sem tabus. E sem medos de represálias.

    ResponderEliminar
  5. Um tema muito tabu, efectivamente.
    Parabéns pela magnífica e simples abordagem!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Super esclarecedor e.. motivador! Acho que devemos todas conhecer melhor os nossos corpos. Não há que haver taboos quanto a isso!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar