Entrevista Flash - Ana Catarina

By Sara Nachmazov - novembro 09, 2018


Olá meus pêssegos.
Esta semana tem sido bastante atarefada no que toca à organização do casamento, e por isso este post está um pouco atrasado.
Hoje trago-vos mais uma entrevista Flash. A minha "vítima" de hoje é a Ana Catarina do blog Tudo sob Linhas.

1) Música Preferida do Momento
Eu: Robin Schulz - Ok Ft. James Blunt. Ouvi a música a primeira vez e, despertou-me positivismo e, talvez coragem para não baixarmos os braços e, continuarmos a lutar. Como a música diz:
"I really need you
I really need your love right now
I'm fading fast
Not gonna last
I'm really stupid
I'm burning up, I'm going down
I win it back
Don't even ask

When I found myself in the middle, in the middle, in the middle
Could you love me more? Just a little, just a little
Overcomplicate when it's simple, when it's simple, when it's simple
Would you love me more? Just a little"
Acho que está explicado, certo?


2) Três Características que adoras na Personalidade de Outras Pessoas
Eu: Honestidade, Humildade e Inteligência. Talvez acrescentava pessoas positivas e, bom humor. Acho essencial. Mas também são características de personalidade muito fortes e, que hoje em dia encontram-se em vias de extinção. É difícil, confesso, encontrar todas elas numa só personagem, mas não se pode desistir :)

3) Estação do Ano Preferida.
Eu: Primavera. Admiro sinceramente as pessoas que gostam do Verão e/ou do Inverno. Verão para mim torna-se frustrante. Sofro (demasiado) com o calor. No Verão adoro ser morcego, porque pela noite torna-se agradável em sair com os amigos, ir a uma festa e, não estarmos constantemente a transpirar por tudo o que é canto. No Inverno em dias de descanso e, que não esteja bom tempo para sair à rua adoro ouvir o "pingue" da chuva e, o estrondo do vento. Mas quando coloco o pé na rua, esta opinião muda completamente (Rsrsrs).

4) O que nunca pode faltar na mala.
Eu: Telemóvel, carteira e chaves. Para nós mulheres é uma questão retórica. Se pudéssemos levávamos a casa toda atrás de nós. E, quando vamos de viagem? Só não levamos a casa sob rodas… porque até hoje não foi descoberto o mecanismo (que eu tenha conhecimento). (Hehehe)

5) Se só pudesses comer uma comida durante dois anos, qual seria?
Eu: Batatas Fritas. Sei que não é propriamente comida. Mas adoro!! Acho que seria capaz de comer batatas fritas com sal, bem temperadas durante um longo período de tempo (Cuidado com o colesterol Anaaaa!) 

6) Destino de sonho.
Eu: Paris. Acho o país, cidade mais romântica do mundo. Perdoem-me lá :P Acho que serei para sempre uma romântica incurável. É este o termo moderno que usa-se nos dias de hoje? (Estou desatualizada hehehe).

7) Algo que te arrependas. 
Eu: Ser genuína e, dizer (quase) tudo o que penso. Nos dias de hoje penso que são contáveis as pessoas que têm a coragem de… Por vezes sou sincera de mais e, disparo tudo o que penso e, tenho a consciência que magoo. Mas quem mandou-me ser explosiva? Pronto, admito um pouco negativo para mim… :(

8) Qual é a primeira coisa que fazes de manhã?
Eu: Ver as horas. É um hábito de muitas pessoas. Ou estamos atrasados. Ou não ouvimos o despertador. Já agora aproveito para fazer uma questão… Porque nos dias de descanso temos supostamente despertador automático nos dias de rotina? (Rsrsrsrs) 

9) Qual a tua religião.
Eu: Católica. Não irei comentar sobre este tópico visto que existem muitos pontos e, opiniões diferentes. 

10) Se pudesses pedir um desejo, qual seria? 
Eu: De momento, continuar com trabalho, o restante constrói-se :) Quando refiro-me a trabalho é o mesmo que área profissional. Hoje em dias a honestidade não vale de nada. Esforçamo-nos mutuamente mês após mês e, parece nunca sobrar nada para construirmos sonhos e, investirmos um pouco no que dá-nos realmente prazer na vida. Tudo é uma questão de paciência. Mas estou desesperando e, agora? "It´s a life!"

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estas entrevistas flash estão a ser fantásticas. Adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da entrevista! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar