Intimate Love || Lubrificante à base de água

By Sara Nachmazov - outubro 26, 2018


Olá novamente, meus pêssegos deliciosos.
A rúbrica "Intimate Love" está de volta, após uns meses parada por falta de tempo. Hoje trago-vos uma review de um produto que comprámos há uns dias atrás, mas que nos tem surpreendido imenso: o AQUAglide, um gel lubrificante à base de água, perfeito para quem faz alergia aos outro lubrificantes.

Já experimentei vários lubrificantes de várias marcas, sabores e consistências, mas a maior parte deles deixava-me com um certo ardor durante e após o acto sexual. Outros não gostava da textura, por serem demasiado espessos e acabavam por causar mais desconforto do que propriamente prazer.

Um dia, numa consulta com o meu médico expus-lhe a situação do ardor que sentia após usar certos lubrificantes. E foi aí que ele me falou dos lubrificantes à base de água! Foi uma descoberta fantástica para mim. Finalmente algo que podia usar sem me causar desconforto!
Na terça-feira o M. virou-se para mim e disse que queria comprar um lubrificante para apimentar ainda mais as coisas! E eu como adoro este tipo de coisas, disse logo assim. Corremos todas as farmácias à procura do gel que já tinha experimentado antes e que tinha gostado. Mas aparentemente está esgotado em todo o lado.
Então lá fomos nós a uma sex shop à procura de algo semelhante. E foi lá que a senhora nos apresentou o AQUAglide, da Joy Division.


Este lubrificante pelos vistos é usado também pelos ginecologistas, por isso é de boa qualidade. Pode ser usado junto com preservativos e/ou brinquedos eróticos. Tem o pH neutro e foi testado dermatologicamente.

Ao contrário do que muitos possam pensar, o uso de lubrificantes é só para quando a mulher não produz lubrificante natural suficiente. Pode ser usado para estimular e intensificar o prazer em ambos os parceiros, e este em particular, pode ser usado também em sexo oral e anal. Portanto, como podem perceber, é só uma questão de usarem a vossa imaginação!

O que nós escolhemos não tem sabor ou cheiro, mas marca tem imensos sabores, por isso é só escolher entre morango, tropical, banana, cereja, etc...

Para quem nunca experimentou usar um lubrificante, aconselho vivamente!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto imenso destes teus posts, é sempre bom termos o feedback deste tipo de produtos, gostei.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto a base de água para mim é mesmo novidade, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não fazia ideia da existência deste género de lubrificantes, mas são uma excelente alternativa, de facto!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Há base de água a sério? Confesso que desconhecia mas parece-me muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este lubrificante que boas partilhas que tens aqui
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar